Pular para o conteúdo principal

Dois lados

Hoje o dia parece que estava em sintonia comigo. Pelo menos durante o dia. O sol e a chuva. Um lutando contra o outro. A luz e o lado sombrio. Eu estou assim por dentro. É difícil até pra mim escrever sobre o que estou sentindo porque eu realmente ainda não consigo entender. O lado sombrio está ganhando da luz, ao contrário do dia de hoje, onde o sol venceu a chuva. Eu só queria estar ao lado dos meus amigos. Eu só queria ouvir que tudo vai ficar bem e isso vai passar. Mas, mesmo assim eu acho que não acreditaria. Como é ruim sentir essas vozes na sua cabeça, uma lutando contra a outra, uma tentando convencer a outra a mudar de opinião. Será que alguém já se sentiu assim? Perdido?Confuso?Sozinho?Triste? Assim do nada? Eu acho que sim.Eu acordei hoje me sentindo uma garotinha assustada, com medo do mundo e que só se sentia segura enrolada no seu cobertor. Estou até sem conseguir dormir. E sei que algumas pessoas já estão cansadas de me ouvir falar sobre isso, por isso evito dizer que estou assim. É melhor escrever. Me sentindo esgotada. Estava tão feliz e do nada chegou essa onda de melancolia que está me matando por dentro. Será que algum dia eu deixarei de me sentir assim? Um dia isso irá passar de vez? Eu não sei e não gosto de começar a semana com esses pensamentos. Uma voz dentro de mim ainda sussurra: Acalma seu coração pequena, tudo irá dar certo. E eu estou me agarrando nesse sussurro com todas as minhas forças. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei