Pular para o conteúdo principal

Dia especial!

O dia hoje foi mega especial. Primeiramente porque eu tive que confiar em mim mesma, levantar a cabeça e dizer para mim que tudo daria certo. Segundo sentir o carinho e apoio de todos que eu amo, me fez sentir tão importante como há tempos não me sentia. Esse ano está sendo cheio de reviravoltas, altos e baixos. Hoje, encerrou mais uma etapa da minha vida. Conclui com sucesso meu projeto de pesquisa e graças a Deus deu tudo certo. Fiz o melhor que pude hoje durante a minha apresentação. Só consegui chegar lá devido a toda força e segurança que recebi e senti dos meus amigos. Ver minhas amigas lá, assistindo minha apresentação, me deixou tão feliz. Ouvir minha mãe com a voz embargada pelas lágrimas enquanto falava comigo pelo telefone, sentindo orgulho de mim, não sei nem como explicar o que eu senti. Meu pai, do seu jeito, preocupado comigo e me dando apoio também foi muito especial para mim. Muito carinho e atenção para um dia só. Será que aconteceu mesmo? Não é muito comum esses dias na minha vida. Me sentindo muito feliz e determinada a seguir em frente. Me sentindo mais forte e segura. É muita alegria para um dia só. Obrigada a todos os meus amigos que sempre acreditam em mim, até quando eu não quero acreditar. Obrigada por serem esses amigos maravilhosos na minha vida. Obrigada por me amarem do jeito que eu sou, obrigada. Nunca terei palavras suficientes para agradecer! -Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei