Pular para o conteúdo principal

Será que tem algo de errado comigo?

Quem me conhece sabe que só escrevo quando preciso colocar o que sinto para fora, para amenizar a situação dentro de mim mesma. É o que estou fazendo agora porque me sinto uma verdadeira bagunça por dentro, estava tudo organizado mas como sempre aconteceu uma coisa que bagunçou tudo outra vez. 

Sabe quando você sente que roubaram o lado sentimental das pessoas e colocaram apenas em você? É assim que eu me sinto praticamente todos os dias porque eu sei que sou sentimental demais, sempre percebo isso quando estou perto das pessoas que amo. Já mudei alguns amigos que eram frios até demais e hoje eles estão melhores mas ainda assim continuo sendo a boba, idiota e sentimental de sempre. Eu sei que preciso encontrar um equilíbrio e tento todos os dias porém você acharia errado querer uma palavra amiga quando você passou por algo ruim? É errado querer que alguém pergunte como você está depois de você ser quase assaltada outra vez? É errado querer que alguém te dê apoio depois de uma situação dessas? Para mim não é. Eu como amiga quando algum dos meus amigos passa por isso ou seja por qualquer outra situação, eu sempre faço tudo isso mesmo estando longe da maioria deles. Mas é como diz aquela frase: Ninguém nunca fará por você o mesmo que você fez por essa pessoa. E a cada dia que passa eu venho acreditando nessa frase. O pior é pensar e acreditar que isso possa mudar um dia, só que as pessoas estão tão frias que chega a ser um sonho impossível. Claro que tem algumas exceções, poucas, mas tem. 

Eu queria poder ter esse equilíbrio logo dentro de mim. Eu amo quem sou mas sempre me decepciono demais com aqueles que amo porque não consegui ainda encontrar esse equilíbrio. Acredito demais nas pessoas, acredito no poder do amor e da amizade na nossas vidas e gosto de demonstrar o que eu sinto e de mostrar o quanto aqueles que amo são importantes na minha vida. Será que é tão ruim ser assim? - Sabrina Lima Gomes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei

Um amor não correspondido,mas q fica no coração

Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer- NxZero