Pular para o conteúdo principal

Apenas o que estou sentindo hoje ^^

O que escrever hoje? Faz uns minutos que estou pensando nisso e realmente eu não sei exatamente um assunto para escrever, então, vou escrever sobre o que estou sentindo agora. Essa semana tem sido um desafio para mim, uma montanha-russa de sentimentos, uma hora chorando e querendo desistir de tudo e outra hora estava sorrindo e tentando esquecer as coisas ruins que me aconteceram essa semana. Posso afirmar para vocês que eu pensei que não conseguiria seguir em frente mas, é como dizem, se você tem pessoas ao seu lado tudo fica mais fácil de se suportar. Eu acredito nisso porque se não fosse pelos meus amigos essa semana, eu não teria encontrado forças para me reerguer e encontrar mais um lado meu que eu não conhecia. É verdade, todos momentos difíceis que acontecem comigo servem para eu descobrir algo sobre mim que estava escondido e abrir meus olhos para outras coisas a minha volta. Hoje eu tive um dia maravilhoso ao lado dos meus amigos, quando estou com eles eu me sinto mais "eu" (não sei se você consegue me entender mas tudo bem), sinto que posso conversar com eles sem medo e sei que eles realmente se importam comigo. São meus amigos de verdade. Sinto minhas forças renovadas e algo novo crescendo dentro de mim. Pronta para recomeçar. Sou forte e tenho amigos que me amam sim. Como disse um dos meus professores da universidade: "Nunca diga eu queria isso porque na verdade você nunca quis nada. Diga eu quero e você vai conseguir." Eu digo agora: Eu quero continuar vivendo minha vida e conquistar meus sonhos. Eu quero ser feliz e vou lutar pela minha felicidade. Eu quero ser quem sou. Eu vou conseguir. Queria deixar aqui um agradecimento especial a todos os meus amigos que me apoiaram e estiveram do meu lado nessa semana. Não só essa semana mas todas as vezes que eu precisei, vocês sempre estão lá e eu não tenho nem como explicar em palavras o quanto significa para mim. Obrigada. Obrigada Deus pela minha vida e por mais uma semana vivida. E que essa semana que está chegando seja maravilhosa! É tempo de viver. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei