Pular para o conteúdo principal

Só queria entender....

Uma coisa difícil de entender é o porquê as pessoas que mais amamos são aquelas que mais nos magoam na vida. Isso na minha vida acontece demais, quando penso que não vai mais acontecer, acontece. Eu não gosto disso. Uma outra coisa que machuca muito é quando essas pessoas dizem gostar de mim do jeito que sou e quando acontece algo são as primeiras a me criticarem e dizer que eu tenho que mudar nisso e aquilo. Eu queria entender porque quando estamos crescendo todo mundo diz que sempre temos que ser quem somos, se no final não adianta, já que sempre teremos que ocultar algo ou agir de uma forma que não queremos.Será que é tão ruim você se preocupar com as outras pessoas? Por que a violência é algo tão natural e o amor está sendo deixado de lado? Por que é errado você querer que as pessoas perguntem a você como está se sentindo depois de um assalto, ao invés delas perguntarem como tudo aconteceu? Por que é errado ser bom? Por que é errado você querer ouvir um bom dia todos os dias, ser gentil com alguém, ajudar o próximo? Por que os valores estão sendo invertidos? Hoje eu ouvi que estou sensível demais e o que houve segunda-feira comigo não deveria ter causado nenhum trauma psicológico em mim porque eu não me machuquei. Isso doeu demais porque ouvi de uma pessoa que eu gosto muito. Ás vezes, eu sinto como se incomodasse as pessoas a minha volta, tenho medo até de falar o que penso. Apesar de tudo, eu não vou mudar quem sou por causa de ninguém. Quero seguir meu caminho do jeito que acho correto. Quero dormir todos os dias com a cabeça tranquila por estar agindo conforme o meu coração manda. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei