Pular para o conteúdo principal

Desejo de infância

Um dia desses um amigo me perguntou : "A criança que você foi um dia teria orgulho de quem você é hoje?" Quando ele me perguntou isso, eu não soube responder porque eu era e ainda me sinto muito menina, ingênua e sonhadora. Porém, eu continuei me fazendo essa pergunta e encontrei parte da resposta (risos). Como eu nunca fui popular, nem a mais bonita da escola, nem nunca tive o "corpo perfeito" que a sociedade e a grande maioria dos garotos presam, eu também nunca tive muitos amigos e muitas vezes fingi ser quem eu não era para ter alguém do meu lado. Então eu sempre pensei e guardei dentro de mim que um dia quando eu encontrasse alguém que realmente fosse meu amigo de verdade, eu seria a melhor amiga que pudesse ser, estaria ao lado dessa pessoa, respeitaria e amaria do jeito que essa pessoa fosse. Não deixaria acontecer com ela o que aconteceu comigo, não a deixaria se sentir sozinha e muito menos triste. 

Como tudo acontece no tempo de Deus e claro eu nunca perdi a esperança de que isso um dia iria acontecer, hoje eu tenho amigos. Quando eles me dizem que sou importante e especial na vida deles, é como se tudo que passei na infância tivesse valido a pena para que eles pudessem agora entrar na minha vida e me mostrar que eu nunca mais estarei sozinha. Por isso que eu digo a eles direto o quanto eles são importantes na minha vida porque não foi fácil passar por tudo que passei. Meus amigos são o maior tesouro que eu tenho na vida mais até que os meus livros/filhos ( olhe que pra ser mais importante do que os meus livros é porque eu os amo demais mesmo viu kkkk'). Eu não consigo imaginar minha vida sem eles. Eles desde o princípio me aceitaram e respeitaram do jeito que sou, com toda minha brabeza, grosseria, insegurança, medo, entre outros porque eles me amam de verdade. Eu já me decepcionei tanto que algumas vezes acho que todos podem me abandonar e me deixar sozinha outra vez. 

Portanto, minha criança estaria feliz e com orgulho porque agora ela vê que sendo ela mesma, conseguiu mais amigos do que ela poderia imaginar e melhores dos que ela um dia imaginou. Amigos que a amam demais e a fazem muito feliz. Amigos que são verdadeiros irmãos. Mas ainda falta algumas coisas para que a criança que fui um dia tenha orgulho por completo da mulher que estou me tornando. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei

Um amor não correspondido,mas q fica no coração

Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer- NxZero