Pular para o conteúdo principal

É só ter paciência

Não sei vocês mas quando está chovendo, muitas lembranças e pensamentos enchem a minha mente. Deve ser por causa do barulho da chuva ou de como tudo fica um pouco escuro enquanto ela está caindo. Tudo parece ficar diferente quando chove, as pessoas, o ritmo da cidade, a paisagem, nós mesmos porque (digo por mim) além de pensar mais do que o normal, me bate uma preguiça de sair de casa e levantar da cama rsrsrs' e até na rotina dentro da nossa casa. Tudo se transforma, não sei o porquê eu sinto isso mas eu nunca vou conseguir me entender. Até porque nossa mente é um verdadeiro mistério até para a ciência! 

Ultimamente eu tenho pensado em muitas coisas e a vida tem me dado vários problemas que eu preciso ter sabedoria o suficiente para saber resolver. Devido a correria de tudo hoje em dia, nós acabamos muitas vezes querendo apressar as coisas e não paramos para pensar que tudo tem seu tempo pra acontecer. Além disso, tudo que acontece tem um motivo certo e trás consigo um aprendizado seja bom ou ruim. Eu sempre quero encontrar logo uma solução para acabar logo com o que estou sentindo e isso é o que acaba me machucando mais ainda porque eu sei que preciso ter calma e pensar com cuidado em tudo que está acontecendo. Nossa fé é abalada também, outra coisa que acaba acontecendo devido a todos esses problemas que achamos não ter solução. É importante mantermos nossa fé e esperança. Mantermos nosso pensamento positivo apesar de tudo porque tem um Deus lá em cima que sabe tudo da nossa vida. Esse foi um conselho que uma amiga minha me deu hoje e agradeço a ela por ter aberto mais uma vez meus olhos. Por me mostrar o quanto estou sendo fraca e deixando minha fé ser abalada. A partir de agora, vou ter mais cuidado e confiar mais nos planos de Deus pra mim. Se você também estiver assim, faça o mesmo. Confie porque no final dará tudo certo. Eu repito isso várias vezes durante o dia porque minha mente é uma droga. 

Por que nossa mente tem que ser assim tão difícil de ser mantida no controle? Por que as vezes nos maltratamos com pensamentos que não valem a pena? Por que a gente tem que ter essa mania de apressar as coisas? Por que o ser humano tinha que ser tão complexo? Por que eu tinha que ser mais complexa do que o normal? - Sabrina L. Gomes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei

Um amor não correspondido,mas q fica no coração

Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer- NxZero