Pular para o conteúdo principal

É só o que eu tenho para dizer hoje....

Meu último rascunho foi bem triste e não escrevi mais porque com certeza sairiam da mesma maneira. Porém, boa parte dessa tristeza já foi embora e agora estou vivendo uma fase bem feliz. Depois de conversar com meus amigos e de ter feito minha prova do cursinho estou me sentindo mais aliviada. Ontem, meu dia foi bem especial e maravilhoso. Mesmo com a prova ( que não foi nada fácil) passar o dia com pessoas que eu amo é sempre muito bom. Além de passar o dia com meus amigos do cursinho, depois que terminei a prova fui encontrar com outros amigos que eu estava sentindo muita saudade e que eu não via há uns 3 meses. E juntamente com meus amigos, estava com meus pais no shopping. Nossa que fim de tarde inesquecível. No caminho de volta para casa, eu vim pensando no carro como sou cercada de pessoas maravilhosas. E como tudo deu certo ontem quando tinha tudo para dar errado. A única coisa que machuca é saber que grande parte dos meus amigos mora longe de mim e só vejo eles de vez em quando. Além disso, vim pensando em como o tempo passou rápido e em quanto cresci desde o término do ensino médio. Esse ano, especialmente, foi o mais importante nesse meu crescimento. Posso ainda ser uma menina ingênua mas, certas coisas não me atingem mais e eu sei das maldades que existem no mundo. Eu vejo e observo tudo só que guardo para mim mesma. Outro pensamento que me veio foi o quanto meus amigos cresceram também, aliás, crescemos juntos. É bom saber que eu estive presente na vida deles e eles na minha. Aprendi que distância nenhuma destrói amizade verdadeira e nem qualquer sentimento. Quando estou com meus amigos eu queria que o tempo parasse, para que eu pudesse passar mais tempo com eles. Eu me considero uma pessoal sortuda por cada anjo que Deus colocou na minha vida. Eu sei que não sou a melhor amiga mas eu faço o possível para sempre estar presente na vida deles mesmo morando longe. Nossa, sentindo uma tranquilidade no meu coração e eu devo isso as pessoas que me amam. Família e Amigos. Nunca deixem de demonstrar o quanto você ama as pessoas porque hoje elas podem estar contigo mas o amanhã é sempre incerto. Por isso, que eu digo e repito: Amo demais minha família e meus amigos. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei