Pular para o conteúdo principal

Eu aprendi que...(Parte 2)

Eu aprendi que quando acreditamos em nós mesmos podemos ser quem quisermos. Podemos realizar nossos sonhos, alcançar nossas metas e sermos felizes. Eu aprendi que nunca estamos totalmente sozinhos pois, temos nós mesmos de companhia. Além disso, temos nossa família e nossos amigos. E a própria solidão é nossa companhia também. Aprendi que quem nos ama de verdade, aceitará quem somos e nos respeitará. Nos ajudará sempre que preciso for e nos reerguerá quando caímos. Aprendi que sem as situações difíceis nossa vida não teria graça nenhuma porque são nessas situações onde nos fortalecemos, crescemos e amadurecemos como ser humano. Nos impulsiona a seguir adiante. Aprendi a ouvir mais e falar menos, apesar de que sou muito tagarela ainda (risos). Aprendi a enxergar minhas fraquezas e tentar combatê-las. Descobri que sou medrosa porém, tenho muita coragem quando preciso enfrentar algum medo ou desafio. Aprendi que não desisto muito fácil das coisas, descobri uma mulher por trás de uma menina. Aceitei que a vida é algo tão passageiro que devemos aproveitá-la o máximo que pudermos a cada dia. Aprendi que todo mundo tem opiniões diferentes sobre todo tipo de assunto e por isso não posso temer em expressar as minhas. Aprendi a demonstrar mais meus sentimentos por aqueles que amo porque amanhã algum deles pode não estar mais aqui ao meu lado. Aprendi que se eu esperar coisas boas vão acontecer na minha vida. Só que chegaram no momento certo. Ainda tenho muita coisa a aprender mas, fiquem tranquilos, continuarei compartilhando com vocês. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei