Pular para o conteúdo principal

Eu e a tecnologia....

Eu acho que nasci na época errada, quem acredita que a alma renasce em outro corpo eu diria por essa explicação que a minha alma ( minha vida antepassada) era muito tradicional e gostava muito das coisas simples assim como eu. Por isso que eu não consigo me encaixar nesse mundo e nessa época atual. Só pode ser por isso ou eu sou que sou assim mesmo. Mas vocês devem estar se perguntando porque eu estou dizendo isso. 

Bem, estou dizendo isso porque não sou muito fã da tecnologia e agora surgiu a moda do "Whastapp" ( eu estou de saco cheio de ouvir todo mundo me perguntando se eu tenho esse aplicativo). Eu sei o quanto a tecnologia facilita nosso dia-a-dia e sei da sua importância mas eu vejo que as pessoas estão perdendo a vontade de estar perto umas das outras, conversar olhando no olho uma da outra, ligar para conversar e até de visitar ou marcar de se encontrar para se ver. Preferem o comodismo de estar em casa com o celular na mão digitando ou teclando (nem sei que termo usar) com os outros. É porque até o notebook está ultrapassado agora, tudo é pelo celular. Não me entendam mau, eu gosto sim da internet, do celular e dessa facilidade que a tecnologia nos proporciona mas eu ainda prefiro estar com as pessoas pessoalmente. Poder abraçar meus amigos e conversar com eles pessoalmente não tem preço pra mim. Quando falo com eles pelo telefone também é muito bom. Eu gostaria muito de receber cartas e passar a tarde conversando na frente da calçada de casa mas isso é meio que impossível agora. Carta só recebo quando imploro aos meus amigos no meu aniversário e mesmo assim eles escrevem já morrendo. E conversar na calçada não tem como porque meus amigos moram todos longe de mim. 

Realmente eu nunca vou me adequar a essa cultura de hoje. Mas será que errado você querer estar perto das pessoas que ama? Por que as pessoas preferem o mundo virtual ao mundo real? É tão difícil assim conversar cara a cara com alguém? Isso tudo é medo de mostrar quem você é de verdade? Sou uma estranha vivendo nesse mundo mas espero que respeitem meu jeito de ser. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei