Pular para o conteúdo principal

Só reflitam....

Eu pensei em várias coisas que poderia escrever aqui hoje e ainda estou em dúvidas sobre o que escrever. Então, é melhor falar sobre o que estou sentindo agora. Bem, comecei essa semana me sentindo em paz e feliz porque eu recebi tanto carinho durante esse final de semana dos meus amigos que me deixou tranquila. Mas nada na minha vida pode ser tudo em paz, sempre vem algo que me faz parar para pensar um pouco só que eu não permiti que isso me deixasse triste apenas pensativa.

O que me deixou pensativa hoje foi perceber o quanto continuo sendo ingênua e boba demais. Eu não consigo ver o lado ruim das pessoas apenas o bom e isso nesse mundo em que vivo não é bom porque tem muita gente que finge ser algo que não é. Por mais que abram meus olhos, sempre haverá uma parte de mim que enxergará o que há de bom em alguém antes de ver ou perceber que tem um ruim. Outra coisa que não consigo entender é o porquê as pessoas tem ou vergonha ou medo de mostrarem quem de verdade elas são. Não entendo porque elas insistem em ser algo superficial ao invés de mostrarem a pessoa especial que são por dentro. É como se tudo hoje em dia tivesse que ser mascarado ou fosse proibido ser quem é de verdade. Me desculpem por ser assim tão inocente ou boba em acreditar no bem, fazer o bem e não conseguir aceitar o mundo em que vivo mas eu sou desse jeito. Eu sempre tento enxergar o lado bom em tudo que acontece na minha vida e o porquê aconteceu ou está acontecendo. 

Quanto mais o tempo passa, mais vai se tornando difícil confiar naquilo que vemos e sentimos. Mais ainda confiar nas palavras que são ditas. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei

Um amor não correspondido,mas q fica no coração

Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer- NxZero