Pular para o conteúdo principal

Um singelo agradecimento.

Eu sei que já escrevi muito aqui no meu blog sobre meus amigos mas hoje eu só quero agradecer em poucas palavras pela amizade de cada um deles. Essa semana eu pude perceber muita coisas em relação a forma como eu me porto com relação a eles e o quanto eles são fundamentais na minha vida. Não que eu já não soubesse antes, não é isso, foi apenas uma confirmação. 

Obrigada por serem compreensivos e entenderem minhas crises de baixa auto-estima ou tristezas. Obrigada pela paciência quando me escutam falar sobre meus problemas e medos. Obrigada por me mostrarem o quanto sou especial e me fazerem com que eu me sinta especial quando o que eu mais quero é desaparecer e me afundar na minha tristeza. Obrigada por mostrarem que a minha amizade é importante e faz diferença na vida de vocês, que a garota tímida pode sim se expressar e dar voz ao que está sentindo para as outras pessoas, que eu devo ser sim quem sou, não me importar com opinião de ninguém e se eu tiver que mudar tenho que mudar por mim mesma. Obrigada por me amarem e aceitarem desse jeito confuso que sou porque eu sei que não é fácil aguentar meus momentos calada, brava, triste e estressada então é o pior de todos (risos) mas nesses momentos vocês sempre conseguem me arrancar um sorriso e fazem com que eu me sinta bem. Quando eu penso em desistir de tudo são vocês que me colocam no eixo novamente, clareiam minhas ideias e ajudam a seguir em frente. A amizade é a prova de que Deus pensou em tudo quando nos criou, ele sabia que não poderíamos viver sozinhos. Obrigada por fazerem a minha vida mais feliz e deixarem meu dia-a-dia mais leve. 

Gostaria de pedir desculpas por todas as vezes que exigi demais de vocês. Eu sei que não devemos deixar que nossos medos nos dominem e nem viver na sombra do nosso passado mas sem querer muitas vezes, eles nos perseguem e quando estamos tristes conseguem se instalar na nossa mente fazendo com que pensemos besteiras. Digo isso porque sou insegura e morro de medo de perder a amizade de vocês mesmo sabendo que não vou perder. Odeio quando sinto isso, me desculpem. Além disso, crio expectativas demais nas pessoas, principalmente, em vocês, porque são meus amigos e isso é errado já que somos seres humanos, imperfeitos e cometemos erros. Por causa disso me magoou demais e acabo pensando que estou sozinha ou acabarei sozinha outra vez. Outra coisa que herdei da minha infância, medo da solidão. Devido a esse medo, acabo exigindo atenção demais de vocês mesmo sabendo que cada um tem sua vida e rotina. Mais uma vez, me desculpem. Estão vendo como eu sou uma confusão (risos) mas eu acho que é isso que me faz ser quem sou e talvez seja por isso que vocês gostem de mim. 

Para finalizar, tenham certeza de que eu tento ser a melhor amiga possível para cada um de vocês. Mesmo morando longe, tento sempre estar presente e mostrar a vocês o quanto são especiais para mim. Vocês dizem que sou especial mas eu não me acho tão importante assim, sou apenas eu e espero que as pessoas gostem de mim assim com meus defeitos e qualidades. Quando cobro de vocês, eu cobro mais ainda de mim mesma. Como é difícil estar aqui escrevendo isso mas eu queria expressar em palavras o quanto vocês fazem diferença na minha vida e me desculpar por ser tão complicada assim. Obrigada por serem meus amigos/anjos. Obrigada por mostrarem que eu nunca vou estar sozinha. - Sabrina Lima Gomes

Comentários

  1. Todos nós erramos com anseio de acertar mais a única certeza nessa vida é que jamais estaremos só, mesmo quando sentirmos! Obrigada por ser meu anjo amiga...não te julgo por nada por sei teus motivos, somos muito diferentes um dos outros, apenas quero dizer Teamo e mais nada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha best *--* obrigada por ser um dos meus anjos ^^ Te amo muito <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Odeio....

Odeio quando as pessoas acham que podem me controlar e manipular só porque sou uma pessoa boa. Odeio quando percebo que pensam que sou uma nerd estranha e idiota. Odeio morar longe dos meus amigos e não poder estar perto deles todos os dias. Odeio ter tanta coisa na cabeça e ficar com esse turbilhão de pensamentos e não saber como colocar para fora. Odeio essa minha mania de criar expectativas mesmo sabendo que sempre vai dar errado e vou quebrar minha cara. Odeio ter que estar escrevendo essa palavra ódio aqui no meu blog porque é o pior sentimento do mundo para se guardar. Não gosto de estar sentindo isso dentro de mim e queria deixar de me sentir triste, perdida e confusa. Essa semana tem sido difícil colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem mas uma coisa eu digo a vocês, sejam sempre quem vocês quiserem ser porque nada é melhor do que se amar e saber quem somos por dentro mesmo com todas as opiniões erradas que fazem da gente. Apesar de tudo que estou sentindo agora, eu sei